Trocas e Devoluções
Prezado cliente,
Se você efetuou a compra e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento, conforme descrito abaixo:
- DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o(s) produto(s) e se arrependeu da compra, você terá até 7 dias a partir do recebimento para solicitar devolução do(s) produto(s). Passados os 7 dias do recebimento, não serão aceitas devoluções.
Para efetuar a devolução, primeiro certifique-se que o produto não foi usado, que esteja com a(s) etiqueta(s) e tag(s) que o acompanham e preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios (se houver) e a Nota Fiscal de compra. Não cumprindo qualquer um desses requisitos, não realizaremos aceitaremos a devolução.
Em seguida, você deverá entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:
E-mail: atendimento@apbikes.com.br
WhatsApp: (84) 9 8668-6220
Após recebermos sua solicitação, entraremos em contato para darmos início ao processo.
Não se preocupe com os custos de frete para devolução, a AP BIKES gentilmente oferece este serviço para você. Será gerado um código de postagem para que você nos envie a mercadoria gratuitamente.
A devolução dos valores ocorrerá após a verificação e validação do processo de devolução, ou seja, depois que o produto chegar ao nosso estoque, será verificado se atende todos os requisitos citados acima. Essa análise pode acontecer em até 5 dias.
Após aprovação da devolução, faremos a restituição do valor da sua compra. Ela ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido.
Para pagamentos feitos com Cartão de Crédito: a solicitação de estorno será feita junto à operadora em até 3 dias úteis. Os prazos para lançamento do estorno na fatura dependem da data de fechamento da fatura do seu cartão e são de responsabilidade do banco emissor do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Para pagamentos feitos através de Boleto, o cliente deverá informar uma Conta bancária para efetuarmos o depósito do valor, que deverá ocorrer em até 5 dias úteis.
- TROCAS
Nossos produtos têm 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Em caso de produtos que apresentem qualquer defeito de fabricação, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
E-mail: atendimento@apbikes.com.br
WhatsApp: (84) 9 8668-6220
Informe o problema encontrado e anexe imagens e/ou vídeos demonstrativos, se possível, para iniciarmos um processo para a troca do produto.
Não se preocupe com os custos de frete para envio do produto, a AP BIKES gentilmente oferece este serviço para você. Será gerado um código de postagem para que você nos envie a mercadoria sem custo algum.
Envie o produto acompanhado da Nota Fiscal de compra.
Após o recebimento do produto em nosso estoque ele passará por uma análise e entraremos em contato com você em até 5 dias úteis informando o resultado do laudo.
Se o laudo for favorável à troca do produto:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
A AP BIKES agradece!